terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mais sacolas ....








6 comentários:

  1. Oi Lu!
    Nossa!!! Você está arrasando com as sacolas.
    Bj flor

    ResponderExcluir
  2. Lu, acabei de postar um porta-talher, vai lá ver e diga o que achou. Fiz uma capa para minha máquina de costura, mas ainda não postei. Nossa! Tô me achando! Kkk...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Eu fiz a capa no "zoiometro", mas fui correndo lá tirar as medidas pra você.
    Para a parte de cima da máquina fiz uma tira de 71 X 41cm, para a lateral fiz um retângulo de 30 X 18cm e arredondeina parte de cima. Cortei tudo duplicado, pois posso usá-la dos dois lados. Coloquei manta acrílica para ela ficar fofinha e não alinhavei não, coloquei alfinete e fui fazendo o acabamento com viés. Dá trabalho, pois fica bem grossinho para fechar tudo com o viés, mas vai que vai rsrs...
    Não se esqueça de deixar pelo menos 1cm para a costura. A minha ficou soltinha, ela entra e sai "facim, facim".
    Quero ver a sua pronta, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Lu amada, estou com saudades de você. Lu, levei uns três dias pra fazer a almofada, afffff! Tudo correndo né, porque os deveres domésticos me chamam rs... E a sua produção como vai indo? Mostra tudo heim!
    Tenha um lindo domingo com sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, obrigada pelas palavras carinhosas, vindas de você são realmente um elogio, pois você é um espétáculo enquanto mãe, artesã, dona de casa e principalmente amiga. Amiga... vamos que as linhas nos esperam rs... Tô tão cansadinha, vou precisar desacelerar, pois a escola está me sugando, nem sábado e domingo está sobrando pra mim... Aff!!!
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir